terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Perigo

Pedaços da noite passada
Pela sala, e pelo quarto
Eu acordei procurando
As minhas pernas
E meus braços
Devagar, pra não pisar
Em espelhos quebrados
Raios, distorção
E nos pecados que eu cometo
Quando ela pergunta sorrindo
Se eu ainda quero mais
A rua deve ter acordado
No meio da madrugada
Tentando saber quem deve ter sido
E quem não dormiu
Devagar, pra não arranhar
O que sobrou intacto
Raios, distorção
E nas fogueiras em que eu me jogo
Quando ela pergunta sorrindo
Se eu ainda quero mais

Cuidado: ela morde.

2 comentários:

Anônimo disse...

V. parece ser uma pessoa sensível. Gostei do seu jeito. Um bom ano e muita sorte em tudo.

Luis Mauricio
(panchatantra@hotmail.com)

bernardo caram disse...

amazing girl...
Good luck on life!
Remembered my 22's... a lot in commom...rs
Answer me , ok?
b.
caram.bernardo@yahoo.com.br