sábado, 7 de junho de 2008

Eu e as frases prontas

"O ano tá passando rápido demais, né?"

Deve ser o aquecimento global. Talvez o Bush. Ou então é a globalização.

Não dá tempo. Nada mais dá tempo.

Uma pessoa que estudou comigo sempre falava "Falta de tempo é desculpa de quem não tem tempo por falta de método". Vai ver ele estava certo. Combinemos, eu nunca fui uma pessoa muito organizada pra certas coisas. Tempo é uma delas.

Esse primeiro semestre foi cheio. Cheio de experiências e pessoas novas, de emoções, de mudanças. Cheio até demais. Não tenho mais tempo pra escrever e isso me incomoda um pouco. Sinto falta daquelas linhas em branco esperando pelos meus rabiscos.

Cadê? Cadê aquilo tudo que eu pensava?

São muitos sentimentos confusos pra um post só. Deixo pra depois*.

* = É, certas coisas não mudam mesmo.

Um comentário:

NunoJk disse...

!
Me diziam que crescer era perder tempo, para o tempo, que faz a gente perder tempo ...
Agora que eu estou crescendo eu sei que crescer significa, encurtar, o tempo, que ja é curto, ate que um dia ele seja tao curto que nao exista mais.
E quando nao ha mais tempo, nao ha mais vida...
E nesse caso so nos resta aproveitar o tempo, para que o tempo que passa, para que ele nao seja, passado, em vao.


!
Nunojk