domingo, 17 de agosto de 2008

Post causado pela falta de sono

"As nadadoras australianas dão um banho no mundo todo"

Ninguém merece esses trocadilhos de televisão em época de Olimpíadas.

Não que eu esteja reclamando, é claro. É tão divertido ver os jogos de hockey (e ficar com dor nas costas pelos jogadores), de handball (e fazer piadas com o apelido da goleira da seleção brasileira) ou os sorrisos forçadíssimos das ginastas umas pras outras (e suas mãos mais calejadas que as de um pedreiro).

Esportes pra lá, eu pra cá.

Eu. Eu, eu, eu. Quanto egoísmo, não? Só falar de mim. Que coisa chata. Pra quê isso?

Vamos discutir a série B do campeonato brasileiro de futebol. Bem mais interessante!

(Ou engraçado, né? Louca pra te ver cair, Curintia!)

De novo: esportes pra lá, eu pra cá.

Falando nisso, o Liverpool ganhou! We'll never walk alone :)

E ahhh.. chega. Dormir.

Nenhum comentário: