quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2009 e 2010

Meu post de auto-ajuda (ou auto-massagem-de-ego hehe).

O que deu certo em 2009:
- Minha adaptacao em terras britanicas (em especial do frio que ja nem sinto tanto quanto antes)
- Casamento
- Compra da primeira casa
- Tirar carteira e comprar uma moto... (e esquecer dela quando ta frio/nevando/geada)
- Me acostumar com comida extremamente apimentada (ps: adoro um curry huhu)
- Meu ingles melhorou 432984723982347987423% (e tem ate gente que acha que eu sou daqui :D)
- Escolher o que eu quero fazer da minha vida (isso eh engracado, porque eu ja tinha escolhido ha mt tempo, mas nunca pensei que trabalhar em escritorio fosse me entediar tanto - ainda bem que eu mudei!).
- Melhorar minhas tecnicas (ou falta delas) culinarias
- Aparentemente me estabilizei na minha area (TI) por aqui, coisa dificil durante a crise. Uhuls!

O que nao deu certo em 2009:
- Faculdade! Mas por incrivel que pareca, nao lamento. Ia estudar a coisa errada.

---

Entao, minhas resolucoes para o ano novo tao aqui...

Gerais:
- Passar na minha prova pratica de carro (medo...)
- Ganhar mais vezes do Jamie no squash
- Comemorar meus 21 anos sem tomar porre
- Aprender a gostar de sopa... urgh (prometo tentar!)
- Continuar a decoracao em casa

Sobre o trabalho/carreira:
- Finalmente tirar o meu certificado da Cisco (CCNA) e comecar a estudar ou pro CCNA Security ou pro CompTIA Security+
- Decidir se eu vou comecar a faculdade esse ano ou nao (esse vai ser dificil decidir)
- Comecar os planos maquiavelicos pra trabalhar por conta propria em 2011 (caso eu nao va pra faculdade, obvio)

Lugares a serem visitados em 2010:
- Brasil (com ctz SP e talvez Paraty/BH)
- Liverpool
- Cornwall (com direito a um gostoso cream tea)
- Escocia (Edinburgh e Glasgow)
- Italia (Lago di Como ou Lake Cuomo - possivelmente pro casamento da prima do Jamie)

Shows a serem vistos em 2010:
- Pearl Jam em Londres!!!!!!
- Ver a Rose de novo (ahh quanta novidade, nao?)
- Ir em um festival pequeno (de preferencia que tenha cerveja artesanal)
- Basia Bulat (se ela voltar pra ca, assim espero)
- Thrice (se eu conseguir folga)

---

Ate que 2009 nao foi um ano tao ruim pra mim. Ate certo ponto.

Enfim! Feliz ano novo pra todos. Espero que 2010 seja um ano otimo pra vcs e que eu encontre tds pessoalmente no ano que vem :}

2 comentários:

Bruno disse...

excelente post! edinburgo eh loko! altamente recomendavel, mas tem q ser na epoca do festival...e bem preparado pra ele!

desisitiu de japao? =(

Priscilla disse...

obvio q nao, ochi!! quero mto visitar o nihon, vc sabe! o problema eh grana, sei q se eu for pro japao eu vou ter q comprar varias coisas (sangue consumista falando! haha) e sei q as coisas sao caras... preciso juntar dinheiro! jah tinha me prometido ir pro brasil em 2010... mas me aguarda em tokyo!!!!

e vc, vem nos visitar de novo? a gente se pa vai msm no festival de edinburgh esse ano.. espero q de!!!

bjo!