sábado, 6 de fevereiro de 2010

Perdi o ritmo

É, gente. Num tem como não. Eu até tento postar com frequência aqui, mas tá realmente difícil.

Quando eu chego em casa, tudo o que eu quero saber é de relaxar! Perdi o ritmo que eu tinha em 2007 e 2008, daí tô recuperando agora.

No trabalho vai tudo bem! Gosto das pessoas que trabalham comigo (famosos homens de meia-idade que reclamam de tudo! Que nem eu!!!), minha chefe gosta de mim também. Recebi feedback positivo do chefe da minha chefe. Tudo nos conformes.

Nossa casa vai bem também. Aos poucos a gente compra as coisas e arruma tudo. As últimas aquisições foram uma estante para livros na sala e uma pro meu escritório. Era necessário!

As novidades... não são muitas. As maiores são que nossa visita pro Brasil foi confirmada pra Julho (eee!) e em Setembro visitamos a Itália (Lago de Como, Milão e Turim). Além disso, tudo na mesma, acho. Muito trabalho. Tenho aprendido muito, mas quando chega 5pm (meu horário de ir embora), eu já tô tão cansada mentalmente que só quero ir pra casa comer e dormir...

Espero que esteja tudo bem com vocês :)

Um comentário:

Bruno disse...

gostei do seu post!
eu tbm quero ir pra italia!

a imagem que eu tenho de italianos(as) eh todo mundo moreno(a) de bronzeado e cabelo enroladinho estilo arcanjo miguel. As mulheres vestem uma blusa de alca branca com uma calca bufante de tactel rosa creme. E os caras berduma verde fluorescente.

Esse eh o naipe de italianos que vem passar as ferias em toquio. serio.