sexta-feira, 16 de abril de 2010

Menos...

Ops, sumi... mas posso dizer que nessas últimas semanas eu aprendi que:

1. Se você trabalha duro, você consegue resultados. E quando você se esforça de verdade sem pensar em receber algo em troca, você acaba recebendo algo em troca.
2. Lidar com pessoas é muito mais fácil do que se imagina. É só se colocar no lugar delas.
3. Nunca (e eu disse NUNCA) olhar pra trás. Não me arrependo de nada e tenho orgulho disso.
4. Nunca é demais. Sempre dá pra aprender um pouco mais...
5. Thom Yorke me entende em muitos sentidos
6. Tenho uma paixão enorme por fotografia, gastronomia (cozinhar é terapia boa), poesia e percussão. E preciso de baquetas novas aliás...
7. Adoro listas. Puts.

É isso. Tenho trabalhado mais do que deveria e isso me stressa. Acho que isso explica a falta de posts aqui...

Nenhum comentário: