segunda-feira, 4 de abril de 2011

Só pra constar

Então, nem sei quantos de vocês ainda lêem meu blog, mas eu continuo viva!

Na verdade o meu trabalho suga a minha energia durante o dia, chega a noite e eu preciso revisar coisas da faculdade, estudar pra minha prova da Cisco e ter aquele momento preguiçoso, sabe?

No fim do mês é meu aniversário e vamos pra Atenas por uma semaninha. Não rolava ficar mais porque quero ficar 1 mês no Brasil em Setembro.

E é isso - espero que estejam todos bem e comendo legumes direitinho!

3 comentários:

NunoJk disse...

Eu lheio ainda naga...Quero que vc traga deus grego pra mim de láá... hahaaha (droga so tinha essa piadinha pra faze mesmo, nao conheço nenhuma outra)... aaa tem outra, "cuidade na ilha de lesbos ein einn" aa essa foi boa vai, foi nao foi.. ta nao foi!

Bruno disse...

seria legal se eles vendessem bonequinhos souveniers do socrates, aristoteles e platao neh...tras um pra mim se tiver. haha

O importante eh ser nerd e bobo.

Priscilla disse...

HAHAH nuno _)_

UASHDIDSAIUHSD OCHI! olha que eu trago msm se eu achar, viu?