terça-feira, 10 de maio de 2011

Baah!

Às vezes eu tô à toa e começo a pensar em textos, mas não tenho nada por perto pra escrever (tipo caneta/papel mesmo, digitar no celular me irrita um pouco), daí acabo esquecendo.

Faltam palavras, sobram acontecimentos!

--

Nos últimos dias tenho me empenhado em coisas pra faculdade e pro trabalho. Cheguei a conclusão de que estudar aqui = receber uma lista de coisas pra ler e pra fazer + se virar. O problema é que nessas horas não dá pra contar com os meus "conhecimentos gerais" hehe, então eu acabo tendo que estudar...

O trabalho anda bem, obrigada. A minha empresa tá passando por um processo de estruturação gerencial na França (onde a matriz fica), o presidente mudou e tá mudando a gerência maior... daí é aquela zona, né? No fim das contas, franceses e ingleses não se dão muito bem, e os latinos como eu e um colega só damos risada e fazemos piadinhas de mal gosto... ops!

A viagem pra Grécia foi boa, mas com (muitos) altos e (poucos) baixos em alguns aspectos! No próximo post eu tento contar umas coisas aqui...

;)

Nenhum comentário: