sábado, 18 de junho de 2011

De volta e tem volta

Ola!

Voltei de Lisboa... ufa! A viagem foi boa, o lugar eh espetacular mesmo. Muito bonito, a comida eh bem parecida com a comida brasileira. Devo voltar pra Portugal em algum momento pra ferias :)

Com relacao ao trabalho, tive alguns momentos de irritacao que me fizeram refletir no meu futuro empregaticio. Nao sei exatamente o que vai acontecer, mas existirao mudancas nas proximas 6 semanas por minha parte. Eh esperar pra ver.

Como disse no post anterior, mandei a minha aplicacao pro curso da Oxford Uni em analise de dados e sistemas. Agora tenho que esperar a resposta (pode demorar um mes).

Esses dias fora me ajudaram bastante a pensar em certas coisas que estavam pendentes na minha vida. Coisas que deixei em standby por algum tempo e agora finalmente estou comecando a pensar com mais detalhes.

Dia 8 de Julho eu tenho uma entrevista marcada pra extensao do meu visto. Descobri esses dias que em Decembro eu posso aplicar pra minha cidadania. Nao sei ainda se vou fazer isso ja esse ano ou esperar um pouco (afinal, tenho que pagar uma taxa bem salgada), mas talvez valha a pena.

Entao eh isso...

AH! O Jamie comprou ingressos pra vermos Arctic Monkeys (que eh, bem provavelmente, uma das minhas bandas favoritas)!! - O cd novo ("Suck it and see") eh bem bom alias... :)

Nenhum comentário: