sábado, 8 de setembro de 2007

yeah, it's been a while...

é, já faz um tempo. eu sei, eu sei.

nesses últimos meses as coisas mudaram um pouco. ou melhor, elas mudaram bastante. as pessoas (e as minhas opiniões sobre algumas), a minha playlist constante no winamp, as minhas ambições. mas nem tudo também, né?! continuo com o meu cobertor verde, o quarto às avessas, os livros inacabados, o jeito de amarrar o cadarço (e o fato de eu ser a única pessoa que ainda usa tênis amarrados), as piadas sarcásticas, a minha falta de capacidade pra explicar a distinção entre metameria e tautomeria, as minhas obsessões, o meu jeito arrogantemente pedante e as minhas vontades momentâneas. é. vendo por esse lado até que nem foi tanto. e mesmo se fosse... que diferença faria?

tut, tut.

2 comentários:

Anônimo disse...

ô querida!

vc sabe que eu tb amarro meus tênis. Aliás por aqui é comum, ao menos as pessoas que eu conheço amarram os seus.

e mudou assim, tanta coisa? vai prestar unesp pra ficar pertinho de mim ou vc é fresca msmo?! ahahhaha


beijos!

Priscilla disse...

van! vou prestar unesp sim senhorita.. acabei decidindo ;_;

haha que bom que eu nao sou a unica pessoa a amarrar tenis! algum dia eu acho alguem qeu amarre como eu (com as 'orelhinhas do coelho').