segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ops

Olá queridinhos e queridinhas (pois é, agora tô sabendo das pessoas que visitam isso aqui. Mas tá, só de saber que existem assíduos, já me deixa um pouco mais aliviada).

Muy bueno. Dias difíceis, semanas duras. Acho que isso resume o porquê do meu sumiço momentâneo, né?

Por incrível que pareça estou escrevendo e ouvindo umas músicas raras do Mr Doherty. Ouço vocais femininos de fundo. Só Deus sabe quem é, mas eu chuto que é a vaca Kate Moss. Que seja.

Bom, fase nova à vista. Prometo não parar de escrever, mesmo que vocês que lêem isso aqui nunca comentem, agora pelo menos eu tenho certeza de que as pessoas existem :-P

Beijo e tchau. Até daqui uns minutos com café.

2 comentários:

Eduardo disse...

"vaca" da Kate Moss? não entendi =p

Priscilla disse...

pq será, né?!