quarta-feira, 16 de junho de 2010

Guardei

Guardei esse pensamento por um muito tempo, então acho que tá na hora de esclarecer certas coisas.

Se eu considero alguém meu amigo(a), eu vou lutar e fazer tudo o que é possível pra que a pessoa fique bem, segura, etc, etc. Claro que isso tudo é muito óbvio na minha cabeça, mas pra algumas pessoas talvez não.

Eu fico extremamente ofendida se alguém que eu dei tanta importância duvida da minha integridade ou passa a não mais confiar em mim sem motivo nenhum. Por esse motivo, não me venha com esse papinho de "nunca fui sua amiga" pra cima dos outros, porque se eu não corri atrás da sua amizade foi puramente culpa sua. A escolha de não ter acreditado em mim foi sua e amigo de verdade não precisa ficar se auto afirmando ou provando a própria inocência. Se você não consegue confiar em ninguém por fraqueza sua e não conseguiu acreditar em mim, o problema é seu.

Sou companheira daqueles que gosto, mas não bonequinho de ventríloquo. Tenho respeito e orgulho de mim.

Tá bom assim?

Esse é um desabafo antigo, mas acho que precisava esclarecer em letras :)

Fim

Nenhum comentário: