terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Esqueci

Então, faz um tempão que eu não posto coisas que façam um pouco mais sentido...

Pra quem quer saber, eu tô bem. Muito trabalho, estudo e aquelas coisas de sempre... ah! e muito video game também, porque depois que o PlayStation 3 entrou nas nossas vidas, ele passou a ser mais um dos meus brinquedinhos, hehe.

Com relação à música, muitos festivais e shows alinhados, o que eu gosto muito! O plano esse ano é conseguir ir em pelo menos 12 shows (1 por mês se possível, mas isso já falhou em Janeiro porque não tinha nada de bom pra ver). Na lista dos pendentes estão PJ Harvey (o próximo \o/), KT Tunstall, The Kills, Foo Fighters/Biffy Clyro/Death Cab for Cutie, Wireless Festival (Pulp) e Download Festival (System of a Down!!! e um monte mais).

Ultimamente eu tenho ouvido as bandas grunge que minha irmã mais velha me ensinou à gostar (Pearl Jam, Nirvana, Soundgarden, Stone Temple Pilots, Mudhoney, L7 e Alice in Chains). Tinha esquecido como era bom... e tenho esperanças de ver Soundgarden no Download Festival desse ano - esperemos!

Leituras não passam das coisas da faculdade (no momento a maior é sobre design de banco de dados - de longe uma das matérias do curso que eu menos gosto), alguns versinhos de Bukowski e de coisas relacionadas ao trabalho (sobre análise de negócios e projetos).

Minha vida anda pacata, mas não. Entendeu? :)

E ah! Tenho planos de ir ao Brasil novamente em Setembro e ver Stone Sour e Slipknot de novo no Rock in Rio. E é isso ae...

Um comentário:

Eduardo disse...

Não sabia q vc tem uma irmã mais velha. Mas agora fiquei sabendo e (ao mesmo tempo) sei que ela tem um ótimo gosto musical!