segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feliz dia de Sao Valentim

Eu quase nunca escrevo sobre a minha vida diretamente por aqui, mas hoje eu decidi que isso seria diferente.

Todos os dias de Sao Valentim (Valentine's Day) ou Dia dos Namorados (no Brasil) sao vistos por muitos como dias do comercio, que so existem pra fazer dinheiro e aquele blablabla de sempre. Eu ate concordo, mas sou hipocrita o suficiente pra continuar celebrando. O motivo eh simples: todas as pessoas que odeiam dias assim, usam o argumento "nao existe dia certo pra celebrar o amor, todo o dia eh dia".

Eu acho que, na verdade, sao poucas as pessoas que celebram o amor sempre. E eu tenho muito orgulho e certeza de dizer que tanto eu quanto a minha outra parte (meus 3/4, porque ele eh bem mais que a minha metade) fazemos isso.

O Jamie eh a unica pecinha fixa do meu quebra-cabeca. Todas as outras podem mudar ou nao, mas ele vai continuar ali, no seu lugar especial e no centro de tudo. Ele tem a capacidade de me acalmar quando eu preciso, de me fazer sentir bem e de notar pelo meu olhar como eu me sinto.

Dou valor a cada segundo ao lado dele. Eh com ele que eu divido meus pensamentos, sentimentos, ambicoes e desejos. Eh com ele que a minha vida tem sentido.

Ele eh especial e a minha unica certeza. E o melhor de tudo eh que eu sei que eh reciproco... :-)

Tenham uma boa semana.

Nenhum comentário: