segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dilema sem fim

Pego-me pensando nas lembranças. Tanto boas quanto ruins. Lembro de coisas que sempre tentei esquecer, de pessoas que eu quis apagar da memória. Não devo negar o aprendizado. Às vezes olho pra trás e me pergunto se eu deveria ou não mudar certas coisas em mim. Coisas não agradam à todos, mas que outros vêem como características especiais.

Pra mim tudo é tão simples e, ao mesmo tempo, tão complicado que o comodismo me cai muito bem. Assim como pra qualquer assunto, penso muito antes de tomar decisões. Alguém que gosto muito uma vez me disse que meu maior defeito é pensar demais. Será? Às vezes tento me livrar desses debates mentais que tenho dentro de mim, mas é tudo tão difícil.

E lá vou eu começar mais um de novo...

Nenhum comentário: