sábado, 25 de julho de 2009

You turn it on!

Na minha cabeça os meus textos fazem muito sentido. Não necessariamente eles falam por mim, não necessariamente eu sinto algo por eles. E não que isso importe muito, já que eles me fazem bem e isso é suficiente. Enfim!

-

Bom, pra quem quer saber, as coisas por aqui continuam as mesmas. Agora os planos pra faculdade estão mais concretos e com alguma possibilidade de estarem mais pertos do que eu tinha planejado!

E viva a mudança de planos.

Resolvi que não vou planejar mais nada. Nada sai como eu planejo! Não que não saia melhor às vezes, mas mesmo assim. Se for pra mudar tanto é mais fácil eu nem calcular nada.

Como se fosse fácil também, não? Quem me conhece sabe que eu falo e falo, mas vou continuar planejando tudo.

É como acontecia comigo: eu inventava diálogos na minha cabeça pra falar com certas pessoas sobre certos assuntos e mudava tudo na hora porque não conseguia fazer o que eu pretendia anteriormente.

Sempre assim.

Certas coisas não mudam, acho que eu sou uma delas! (Até parece...)

küssen, meine Freunde.

2 comentários:

Bruno disse...

eu planejo tudo fria e calculisticamente e fui criticado por isso!

nao sei qual eh o jeito certo, mas vo levando as coisas e tem dado certo...de certa maneira =P

Priscilla disse...

eu sempre fiz o mesmo, ochi. e quem critica é, quase de certo, hipócrita! portanto, sem preocupações...

será mesmo que tem jeito certo?