terça-feira, 16 de outubro de 2007

Jeden Tag verliebe ich in dich!

Oi pessoas!

Minha criatividade anda escassa quando eu sento aqui pra escrever. É engraçado, eu fico matutando durante muito tempo. Às vezes eu queria ter um caderninho de anotações e uma caneta no meu bolso pra anotar as coisas e não esquecê-las. Mas sei lá, vai ver eu queira esquecer certas coisas mesmo não conseguindo ou talvez eu seja monga o suficiente pra não conseguir lembrá-las depois (óbvio que é a segunda opção).

Tenho vontade de um blog em inglês (já que eu não vou pagar LiveJournal mesmo e, ambiciosa como sou, só aquelas ferramentas para usuários comuns não me deixam contente). Acho que vou começar a postar por aqui. Ninguém lê mesmo! :P

À propósito... fiquei muito desanimada com o limite de fotos pro Flickr. Muito triste eles sequestrarem`tudo ao chegar no número 200.

Agora tchau porque eu tenho que ler coisas para o vestibular. VESTIBULAR DO CARALHO! (Aliás, eu marquei FRANCA pro meu curso na UNESP, eu contei isso pra vocês, Caspers?)

:*

Um comentário:

Eduardo disse...

Não contou, mas tá contado ;)