quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Ready, Set, Wait?

Uma pausa nos estudos e cá estou eu novamente. Tenho controlado o meu vício por cafeína durante meus intervalos, então tenho meus meios alternativos de espairecer. Textos XPTO, músicas empolgantes, cambalhotas (mentira!).

Comecemos pelo começo. Hoje é quinta-feira e o dia tá horrível (pelo menos pra pessoas que, como eu, pretendem passar no vestibular e precisam ficar estudando). O céu, pra variar, tá cinza, tá um vento gelado e sol que é bom necas. "Spring time" deveria mudar para "Spring myth". Eu queria estar na minha caminha 'eating cheese on toast', tomando chá e dando risada do pica-pau nas cataratas. Hunf.

(Ouvindo "It's Getting Boring By The Sea" do Blood Red Shoes. Recomendável!)

Na noite passada tive dois sonhos diferentes. Um deles eu sentava e começava a escrever um texto com umas metáforas idiotas que eu infelizmente já não lembro mais. Déjà vu? Talvez.

Ready, Set, (10 days left to) Go. Tim Festival chegando, Alex Turner chegando e outras coisitas más también. Sorriso.

Cortei meu cabelo. Ficou curto demais, meu deus. Só pra ter uma idéia, ele tá acima dos meus ombros. Cortei cinco dedos (de comprimento, antes que algum Einstein venha fazer piada). Minha franja não cobre mais meu olho esquerdo (snif) e eu sinto falta dela como era antes. Dizem as minhas flores do cursinho que agora eu pareço "uma daquelas crianças japonesas serelepes". Ai, ai...

(Agora "You Bring Me Down" do BRS - bury you heaaad, bury you heaaaad...)

Ah! A vontade de postar em inglês ainda não passou. Penso seriamente em fazer outro blog no blogger/blogspot. Daí eu penso: se eu não dou conta nem de um, imaginem de dois?

Mas o impulso prevalece, pra variar. Quem me conhece sabe como a coisa funciona, né?

Um comentário:

Eduardo disse...

Mas vc sempre pareceu uma criança japonesa serelepe...hehe

E tenho certeza q ficou bonita!